22 fevereiro 2013

Comigo funciona ...

Olááá meninas!!
Não tem aquelas coisas que sempre funciona que você inventou ou testou e deu certo? Então, aqui no blog sempre, sempre terá dessas maravilhas que nos ajuda tanto vou passar para vocês dicas do que eu faço e da certo é sempre bom não é? (E se alguém tiver esse tipo de ajudinha pode me enviar que com certeza vou adorar testar e postar aqui no blog o contato é: inspiresenoamor@hotmail.com fiquem à vontade casa é de vocês:)

Bom meninas, a dica de hoje eu uso sempre quando compro alguma coisa com strass sandália, brincos, relógios etc. COMIGO FUNCIONA rs eu ficava muito irritada quando comprava uma peça e logo na primeira vez que usava já  caia os strasss AF me irritava bastante às vezes gostava tanto, mas só usava uma vez e perdia a peça:( (achoquemuitosconhecem) eu aprendi que passando base de UNHA durava mais, de início não acreditei até duvidei, mas testei e aprovei sempre que compro algo novo já corro para passar não quero mais correr o risco de ter que descartar alguma coisa novinha.
Eu fiz com minha sandália que comprei semana passada.

A dica é simple:

Pegue a base de unha incolor e passa por cima dos stras e as deixe secar

Minhas imagens

Sandália com strass

Minhas imagens
Não vai modificar nada na sua sandália e os strass vai durar mais tempo.

Minhas imagens
Por hoje é só espero que gostem da dica pra mim é bem útil.
beijoooos ♥

21 comentários:

  1. Sempre faço isso, principalmente nas bijuuus! Garante a permanência dos Strass, kkiki. Gostei de mais do cantinho, já seguindo, retribue?
    Beijos Gata.
    http://myglossemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sabia dessa dica, bem útil! *-*

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
    fique a vontade! l @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
  3. Comigo também funciona!!
    Beijos.

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa ainda não sabia. Vou testar. Bjus!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tamires,
    minha prima me deu essa dica esses dias. Mas foi em relação aos anéis, que com o tempo fica 'vermelho'.
    Na semana passada comprei uma rasteirinha de strass. Ainda não usei e aproveitarei para usar a sua dica.

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
  6. Que dica ótima!! Nunca tinha pensado nisso e também detesto quando meus strass começam a cair..

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. boa dica, ele fixa mais né, pra não cair as pedrinhas de strass ;)

    Me faça uma visita tbm...
    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem legal e dá pra todos fazerem :)
    Beeeijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adorei a dica! Vou testar nos meus :D
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essa dica, adorei!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  11. Que diquinha boa! Gostei muito.

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Sté

    ResponderExcluir
  12. Ah que legal,adorei,vou tentar fazer em um sandália que tenho aqui,ótima dica,adorei flor bjs
    Olha semana que vem vc vai estar na lista dos 10 melhores tá,sucesso :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. que linda sua sandália, adorei!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. aaah muito legal isso e a sandalha é linda flor
    beijooes

    ResponderExcluir
  15. Eu sempre faço isso, e super funciona!
    Tua sandália é um luxo viu?
    Beijão!
    Já sigo seu blog!

    Blog: http://garotasbronzeadas.blogspot.com.br/
    Fan Page: www.facebook.com/GarotasBronzeadas

    ResponderExcluir
  16. Menina.. amei a dica..
    Com certeza irei colocar em prática por aqui..
    E quanto a pizza de liquidificador..
    Eita que ficou com uma carinha deliciosa de quero mais..
    Amei..

    Um super beijo e uma noite mais que linda viu?

    ResponderExcluir
  17. Aprendi essa dica e sempre uso. Super funciona mesmo.
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica, vou fazer nas minhas peças com strass
    pq também odeio quando cai!!
    Bjs da Clara & Bianca, Woman Decides

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica!!!
    vou fazer em tds os meus sapatos assim q chegar em casa

    passa lah no sitio pra ver minhas arteirices
    bjobjo

    ResponderExcluir
  20. Nossa não sabia disso!!!

    Ameiiii a dica!!!!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...